quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Convite Pucca

Convites elaborados para uma festa de aniversário de uma menininha de 4 anos. A mamãe queria um convite simples, mas sem perder o toque artesanal, assim bolamos esse convite tamanho postal com detalhes com fitas laços e colagens!











sábado, 7 de novembro de 2009

Convite chá de cozinha - Poás

Esse convite foi elaborado para um chá de cozinha, com estilo moderninho romantico e sofisticado. Em tons de rosa e pérola, seguindo a linha de poás e patchwork.














Para esse chá de cozinha, as lembrancinhas foram potinhos de brigadeiro de colher seguindo a mesma linha dos convites.











A noiva me pediu também algo que se tornasse uma lembrança pra ela desse dia especial, então criamos um livro de assinaturas que servirá também como livro de receitas, onde cada convidada deveria levar sua receita favorita para completar esse livrinho!










Lembrancinha Maternidade

Essas Lembrancinhas foram criadas com o tema fundo do mar, a mamãe do guilherme pediu que fizesse nos tons de verde, branco e azul. São caixinhas estilo aquário com um chaveirinho de feltro dentro (conchinha, peixinho e baleia)








Convite casamento









Esses convites foram elaborados para um casal que queria uma opção sofisticada que não perdesse a jovialidade. Foi feito em papel Aspen com fitas de voil verde e recortes dos nomes.